18 julho 2012

Entrevista com a vic do Chiclete Violeta

Tumblr_lkswmfudi31qfcsmso1_500_large
amei essa imagem deus!! *-*
Gente vocês viram o novo layout do Pinkberries? :) pois eh! a  vic que fez ficou fofo!!(valeu vic!) Gente eu fiz uma entrevista com a vic do Chiclete Violeta(q eh a minha irma *u*) falando sobre o blog Chiclete Violeta:
Vic o q te levou a fazer um blog??
Eu e a minha amiga achamos que seria legal ter um lugar para se expressar e compartilhar nossas ideias então criamos o blog que anteriormente se chamava CSV, mas então com o tempo eu fui ficando com o blog e então eu comecei a postar mais frequentemente.
Vic qual é o seu sonho para o blog?
Que as leitoras se identifiquem e gostem do blog,e que seja reconhecido na blogosfera.
Quando você crescer você vai querer continuar a ter um blog??
Depende muito, se eu tiver um tempo eu adoraria!
Você gosta de moda???
Eu adoro, mas eu acho que a moda não é ditada e sim depende do gosto do estilo de cada um.
Brigada vic pela entrevista, sucesso no seu blog bjsss!!
Brigada você tina!!Bjokas!!

17 comentários:

  1. Oie, obrigada pela sua visita lá no blog!
    Seguindo aqui também!
    Beijos...
    www.adnemodaemusica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ei flôr,
    Vim aqui agradecer pelos parabéns!
    Muito obrigada viu!?

    Bjinhos ;*
    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito legal a entrevista, ela é super simpática!

    diamantesdeumagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, a Vic é muito fofa, uma simpática <3 Conheço o blog dela e somos até afiliadas.
    Amei muito aqui, adorei a entrevista. Já estou seguindo, se puder segue de volta?
    www.coisasdemenina-vicky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei a entrevista, ela é uma foofa *--*
    www.sweetbombgirl.blogspot.com bjs'.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha ela e mesmo! obrigada!!
      ja vou seguir seu blog fofa!mtos bjsss!!
      valentina s2

      Excluir
  6. Oi Tina! Brigada lindinha! >U<
    Seu blog está cada vez melhor
    E brigada gente *---*
    Bjs, Vickie♥

    ResponderExcluir
  7. Adorei a entrevista, vc é bem simpática, e Boa sorte com o novo blog!!!!!!!! Amei tudinho! seguindo siga devolta?

    http://tudosobreselenaedemi.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada tambem achei vc simpatica! mto sucesso com o seu blog tambem!!! claro ja to seguindo!! bjsssss
      valentina s2

      Excluir
  8. Muito legal a entrevista! Seu blog é lindo! Boa sorte com ele!
    Seguindoo!! Espero a sua visitinha lá no blog, e se puder seguir eu vou adorar!!

    Beijos
    Gabih
    http://apenas13.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada gabih sucesso com o seu tambem claro ja vou seguir!!
      bjokas!!
      valentina s2!

      Excluir

Oiiieee, amo comentários!!! Deixe seu link, que eu te visito depois! Beijocas ;D